Termos de uso


Data: 09 de Abril de 2017

1. Disposições Gerais:

Estes Termos e Condições Gerais de Uso regulam a utilização dos serviços oferecidos pelo site AZCUPOM. O AZCUPOM é um site hospedado sob o domínio www.AZCUPOM.com.br, de propriedade da SANTANA E SANTOS REPRESENTACOES E SERVICOS LTDA - ME, registrado no CNPJ/MF sob o nº 22.257.413/0001-99, doravante denominada "AZCUPOM", e disponibilizado dentro do site http://www.azcupom.com.br/ .

A leitura e aceitação dos termos abaixo são obrigatórias para o cadastro e uso dos serviços oferecidos pelo AZCUPOM, seja como comprador ou vendedor. Se o USUÁRIO não concordar com os termos, não pode usar os serviços oferecidos pelo AZCUPOM.

Qualquer pessoa, doravante denominada USUÁRIO, que pretenda utilizar os serviços do AZCUPOM, deverá aceitar os Termos e Condições Gerais de Uso do Site e todas as demais políticas e princípios que o regem.

A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO É ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL À UTILIZAÇÃO DOS SITES E SERVIÇOS PRESTADOS PELO AZCUPOM.

Qualquer pessoa, doravante denominada “USUARIO”, que pretenda utilizar os serviços do AZCUPOM deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas no TERMO, assim como nos demais documentos incorporados aos mesmos por referência, antes de seu cadastro como Usuário do AZCUPOM. Em caso de dúvidas, consulte a ajuda online.

O AZCUPOM empenha-se em manter a qualidade, atualidade e autenticidade das informações do site, mas seus criadores e colaboradores não se responsabilizam por eventuais falhas nos serviços ou inexatidão das informações oferecidas. O usuário não deve ter como pressuposto que tais serviços e informações são isentos de erros ou serão adequados aos seus objetivos particulares.

O acesso ao nosso site é totalmente gratuito, e com áreas de acesso exclusivo aos seus clientes ou para terceiros especialmente autorizados. Os criadores e colaboradores do nosso site poderão, a seu exclusivo critério e em qualquer tempo, modificar ou desativar o site, bem como limitar, cancelar ou suspender seu uso ou o acesso. Tambem estes Termos de Uso poderão ser alterados a qualquer tempo. Visite regularmente esta página e consulte  os Termos então vigentes. Algumas disposições destes Termos podem ser substituídas por termos ou avisos legais expressos localizados em determinadas páginas deste site.

O AZCUPOM é um site totalmente gratuito que reúne cupons para serem usados em compras online.

O AZCUPOM não é um site de vendas. Não vendemos produtos ou serviços, apresentamos de forma Organizada cupons de várias lojas online (“LOJA VIRTUAL”). Para utilizar o cupom você será encaminhado para o site da LOJA VIRTUAL em que o cupom se refere. Nós não podemos garantir o preço nem a disponibilidade das ofertas. Em caso de diferença de preço ou descrição de produtos ou cupons/ofertas entre o site AZCUPOM e o site da LOJA VIRTUAL, a condição válida será a praticada no site da LOJA VIRTUAL. Antes de efetuar qualquer compra, sempre confira as condições, preço, regras de pagamento e politicas de vendas diretamente no site da LOJA VIRTUAL onde realizará a compra. Os cupons e ofertas podem deixar de funcionar a qualquer momento, sem aviso prévio. O processo de venda e entrega de produtos/serviços não está sob o controle do AZCUPOM.

Assim, o AZCUPOM não assume nenhuma responsabilidade que advenha das relações existentes entre o USUÁRIO e a LOJA VIRTUAL, sejam elas diretas ou indiretas, e/ou também pelo conteúdo e funcionamento das LOJAS VIRTUAIS, entrega de produtos e serviços vendidos pelas LOJAS VIRTUAIS nas condições anunciadas, por danos e/ou prejuízos resultantes da negociação entre o USUÁRIO e a LOJA VIRTUAL


2. Dos Direitos Autorais

Os documentos, conteúdos e criações contidos no site AZCUPOM pertencem aos seus sócios. A autoria dos conteúdo, material e imagens exibidos no AZCUPOM é protegida por leis nacionais e internacionais. Não podem ser copiados, reproduzidos, modificados, publicados, atualizados, postados, transmitidos ou distribuídos de qualquer maneira sem autorização prévia e por escrito da SANTANA E SANTOS REPRESENTACOES E SERVICOS LTDA - ME.

As imagens contidas neste site são aqui incorporadas apenas para fins de visualização, e, salvo autorização expressa por escrito, não podem ser gravadas ou baixadas via download. A reprodução ou armazenamento de materiais recuperados a partir deste serviço sujeitará os infratores às penas da lei.

O nome do site "AZCUPOM" , seu logotipo, o nome de domínio para acesso na Internet, os dados, bem como todos os elementos característicos da tecnologia desenvolvida e aqui apresentada, sob a forma da articulação de bases de dados, constituem marcas registradas e propriedades intelectuais privadas e todos os direitos decorrentes de seu registro são assegurados por lei.
As marcas registradas do AZCUPOM só podem ser usadas publicamente com autorização expressa. O uso destas marcas registradas em publicidade e promoção de produtos deve ser adequadamente informado.

O acesso não gera para o usuário qualquer direito de propriedade intelectual relativo a elementos do site, os quais restam sob a propriedade exclusiva do editor.

É vedado ao usuário incluir no site dados que possam modificar o seu conteúdo ou sua aparência.

Reclamações sobre violação de direitos autorais
O AZCUPOM respeita a propriedade intelectual de outras pessoas ou empresas e solicitamos aos nossos usuários que façam o mesmo. Toda e qualquer violação de direitos autorais deverá ser notificada ao AZCUPOM e acompanhada dos documentos e informações que confirmam a autoria. A notificação poderá ser enviada pelos e-mails/formulários constantes do site.

Dos Links Externos

O site AZCUPOM pode conter links externos redirigindo o usuário para outras páginas da internet, sobre os quais o editor não exerce controle. Apesar das verificações prévias e regulares realizadas pelo editor, ele se isenta de qualquer responsabilidade sobre o conteúdo encontrado nestes sites e serviços. A presença de links para outros sites não implica relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade do AZCUPOM para com esses sites e seus conteúdos.

Não será autorizada a inclusão de páginas que divulguem quaisquer tipos de informações ilícitas, violentas, polêmicas, pornográficas, xenofóbicas, discriminatórias ou ofensivas.

Os códigos de desconto exclusivos disponíveis no AZCUPOM não pode ser reproduzido em qualquer outro website ou meio de comunicação sem o expresso consentimento por escrito do AZCUPOM.


3. Conteúdo Colaborativo:

O AZCUPOM disponibiliza canais para que os USUÁRIOS possam dar sua contribuição de forma espontânea. Ao enviar qualquer contribuição para o nosso site, os USUÁRIOS dever estar cientes que eles são os únicos responsáveis pelo conteúdo publicado e pelas implicações legais decorrentes dos mesmos. Ao publicar conteúdo no site, o USUÁRIO deve certificar que o conteúdo publicado não infringe as leis e que cumprem as regras e condições abaixo:


4. Direitos e Deveres sobre a Conteúdo Colaborativo

Ao enviar qualquer contribuição para esse site (incluindo textos, fotografias, ilustrações, vídeos, arquivos de áudio e outros materiais), o usuário autoriza o AZCUPOM a usar o conteúdo, de forma gratuita e não exclusiva, com qualquer objetivo. Se você não concorda em autorizar o AZCUPOM a utilizar sua contribuição, não deverá submeter qualquer material para nosso site. O AZCUPOM não requer qualquer propriedade sobre suas contribuições, mas sim, como acordo entre as partes, sem prejuízo dos direitos concedidos a nós no presente Acordo, você mantém a propriedade plena de todas as suas contribuições e quaisquer direitos de propriedade intelectual ou outros direitos de propriedade associados suas contribuições.

O AZCUPOM tem o direito, a seu único e exclusivo critério, a editar, excluir, re-categorizar, redigir ou alterar quaisquer contribuições a fim de adequá-la ao formato que site gera valor para os usuários.

Para a solução das controvérsias decorrentes do presente instrumento, será aplicado integralmente o Direito brasileiro, notadamente a sua legislação consumerista.

Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da comarca em que se encontra a sede do editor do site.


5. Das alterações dos Termos e Condições de Uso

O AZCUPOM poderá alterar, a qualquer tempo, os Termos e Condições de Uso, visando a seu aprimoramento e melhoria dos serviços oferecidos pelo Site. Eventuais alterações nos Termos e Condições de Uso entrarão em vigor imediatamente após sua publicação no Site. Caso o Usuário não concorde com quaisquer alterações implementadas nestes Termos de Uso, deverá imediatamente cancelar seu Cadastro. Caso o Usuário não efetue esse cancelamento, ele estará concordando com os novos Termos de Uso.


6. Disposições Finais

No caso de descumprimento, pelo Usuário, de qualquer disposição dos presentes Termos de Uso, o AZCUPOM poderá declará-lo resolvido em relação a esse Usuário, independentemente de qualquer aviso, notificação ou de qualquer outra formalidade, interrompendo, de imediato, o acesso do Usuário ao Site, sem prejuízo de quaisquer outros direitos assegurados ao AZCUPOM, por lei ou pelos presentes Termos de Uso.

Para a solução das controvérsias decorrentes do presente instrumento, será aplicado integralmente o Direito brasileiro, notadamente a sua legislação consumerista.

Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da comarca em que se encontra a sede do editor do site.